domingo, 12 de junho de 2011

CAMISA DA AGP-ASSOCIAÇÃO GRAPÍUNA DO PARAPLÉGICO



Recebi, do meu amigo Ricardo Borges meu seguidor aqui do blog à camisa da AGP-ASSOCIAÇÃO GRAPÍUNA DO PARAPLÉGICO de ITABUNA-BAHIA. Já estou usando e fui com ela para o maior e melhor SÃO JOÃO DO MUNDO que é o de CARUARU

Um comentário:

  1. Meu nome é Heliomar Azevedo estudante e pesquisador de deficiência física, tenho um projeto chamado por mim de perna-ciborgui feito de um material projetado por mim que dará resistência as pernas do paraplégico para que ele possa fica em pé e andar. Já faz três anos que tento ajuntar recurso para desenvolver este projeto. O governo Brasileiro não procura e não investe em pessoas como eu. Si você conhece alguém que tem um sonho que nem o meu de ver pessoas paraplégicas andar. Mim ajude divulgue este projeto para as associações de deficiente, para patrocinadores e pelas redes sócias meu concontato, moro em Belém do Pará, Bairro do curió-Utinga, passagem Pantanal n 72, CEP 66610390, telefone: 91 32770998-91 88262260-91 81079290. Conta corrente: 014 137604-7, conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir

Tradução