quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrevista na "Rádio Cultura do Nordeste" e cadê à ACESSIBILIDADE?

Hoje à tarde fomos convidados, eu, representando à ADCC-Associação dos cadeirantes de Caruaru , Sandro,Lucy e Sivonaldo todos da ACACE-Associação Caruaruense dos cegos. Para falarmos do Sucesso do CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE, no programa de Hélio Junior o "CULTURA ENTREVISTA"! E quando precisei ir ao banheiro fui ao chão duas vezes, é que à porta do banheiro é muito estreita e tive que descer da cadeira de rodas e me arrastar para poder URINAR! Logo na entrada dois degraus!Só se salva o STUDIO. Agora sem querer queimar à RADIO CULTURA, todas as rádios AM que já fui não têm ACESSIBILIDADE à pior que tem é à RADIO LIBERDADE! Acho já é tempo dos proprietários das rádios providenciarem as obras de ACESSIBILIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução