segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chão de giz, ZÉ RAMALHO CANTOU! Só assisti, por causa do meu amigo cego, TIÊGO.

Estava no dia 26 de junho de 2011 em um domingo, no CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE! Show de ZÉ RAMALHO! Pense no show de qualidade....Ele o Zé já tinha cantado, Admirável gado novo, A um brilho de faca, Avohai, Eternas ondas....porém, à minha música preferida é "CHÃO DE GIZ", fala muito ao meu coração e serve como antídoto para minha alma, gosto de mais....

Ele não tinha cantado, só cantou quando resolvi ir ao banheiro, estava apertado....ia sozinho mas, meu amigo TIÊGO, DEFICIENTE VISUAL (CEGO), perguntou se poderia me ajudar a me conduzir e se eu confiava no motorista? Respondi que claro que sim...agora, se na hora que a gente tivesse lá em baixo, no banheiro, começasse a tocar, CHÃO DE GIZ! Íamos ter que virarmos, foguetes.

E não é que.... quando, eu estava na metade do XIXI, começou a tocar! TIÊGO GRITOU AVISANDO...CHÃO DE GIZ, FERNANDO...desliguei à torneira, coloquei as calças e pulei na cadeira de rodas, e disse...TIÊGO abre a porta puxa a cadeira de ré mais ou menos um metro, entra a esquerda, mais ou menos sessenta centimentros, segue reto, só quatro palmos....e vira a esquerda, dois palmos, segue reto uns três metros, vira à direita, atira e sobe acompanhando a bala.....eita carreira viu, foi muito emocionante! O pessoal do CAMAROTE, ficou admirado e pasmo com a carreira que chegamos...coloquei o pé na rodinha da frente frei a tempo a cadeira, comeu um pedaço da minha alpercata e não atropelamos ninguém, chegamos a tempo.

Depois no final sorrimos de mais..ficamos muito felizes...O TIÊGO me agradeceu bastante por eu ter confiado nele, eu disse a ele que é que tinha que agradecer pelo piloto de formula 1 que ele é.


O TIÊGO É ESSE DA FOTO, QUE ESTÁ DO ME LADO DIREITO E DO MEU LADO ESQUERDO, MEU CUNHADO, DIOGENES!

Um comentário:

  1. Fernando, eu também curto muito Zé Ramalho, e uma das músicas que toca a minha alma é Chão de Giz, amei quando ele cantou. Realmente o show dele é maravilhoso, e no São João de Caruaru tem que ter Zé Ramalhooooooo. Beijos a Mísia, Lucas e pra você, amigo.

    ResponderExcluir

Tradução