Ele não tinha cantado, só cantou quando resolvi ir ao banheiro, estava apertado....ia sozinho mas, meu amigo TIÊGO, DEFICIENTE VISUAL (CEGO), perguntou se poderia me ajudar a me conduzir e se eu confiava no motorista? Respondi que claro que sim...agora, se na hora que a gente tivesse lá em baixo, no banheiro, começasse a tocar, CHÃO DE GIZ! Íamos ter que virarmos, foguetes.
E não é que.... quando, eu estava na metade do XIXI, começou a tocar! TIÊGO GRITOU AVISANDO...CHÃO DE GIZ, FERNANDO...desliguei à torneira, coloquei as calças e pulei na cadeira de rodas, e disse...TIÊGO abre a porta puxa a cadeira de ré mais ou menos um metro, entra a esquerda, mais ou menos sessenta centimentros, segue reto, só quatro palmos....e vira a esquerda, dois palmos, segue reto uns três metros, vira à direita, atira e sobe acompanhando a bala.....eita carreira viu, foi muito emocionante! O pessoal do CAMAROTE, ficou admirado e pasmo com a carreira que chegamos...coloquei o pé na rodinha da frente frei a tempo a cadeira, comeu um pedaço da minha alpercata e não atropelamos ninguém, chegamos a tempo.
Depois no final sorrimos de mais..ficamos muito felizes...O TIÊGO me agradeceu bastante por eu ter confiado nele, eu disse a ele que é que tinha que agradecer pelo piloto de formula 1 que ele é.
O TIÊGO É ESSE DA FOTO, QUE ESTÁ DO ME LADO DIREITO E DO MEU LADO ESQUERDO, MEU CUNHADO, DIOGENES!
Fernando, eu também curto muito Zé Ramalho, e uma das músicas que toca a minha alma é Chão de Giz, amei quando ele cantou. Realmente o show dele é maravilhoso, e no São João de Caruaru tem que ter Zé Ramalhooooooo. Beijos a Mísia, Lucas e pra você, amigo.
ResponderExcluir