sábado, 23 de julho de 2011

Grupo de dança com pessoas com deficiência de Caruaru.

Eu e os cadeirantes da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, à ACACE-ASSOCIAÇÃO CARUARUENSE DE CEGOS o CAPD-CENTRO DE ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA, com o apoio da secretaria de politicas sociais e prefeitura de Caruaru. Começamos na última segunda feira (18), um curso de dança que futuramente vamos virar dançarinos...Eu mesmo já dei algumas entrevistas na mídia dizendo que se existisse reincarnação, que eu não acredito, porém respeito todas as crenças...eu queria nascer forrozeiro ou dançarino, é bom demais dançar.

O nosso segmento tinha sempre vontade de formamos um grupo para aprender a dançar...chegou a oportunidade. Participaram da foto do 1° dia: Zefinha, Marileide, Eu, Wallison, todos da ADCC, Fátima Gomes-cadeirante e paceira de inclusão, Janduir-nosso professor de dança, Geisiane-fisioterapeuta e Suani-psicóloga.

Estamos bastante felizes e breve se Deus quiser formaremos uma quadrilha...

Quem quiser participar do curso é só ligar pra mim: (81) 3041-0227

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução