terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais imagens de pessoas Ilustres no "CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE", SÃO JOÃO DE CARUARU

EU, DIOGENES-VENDEDOR COMERCIAL E FLÁVIA ESTUDANTE DE NUTRIÇÃO
EU E KARLA JULIANA, ESTUDANTE DE RECURSOS HUMANOS EM OLINDA-PE
EU E O REPÓRTER EDVALDO MAGALHÃES
EU E A SECRETÁRIA DA ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, MARILEIDE DA SILVA
WALISSON, SÓCIO DA ADDC E ADOLFO JOSÉ, EMPRESARIO E VEREADOR DE CARUARU
LAURA GOMES, SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DO ESTADO DE PENAMBUCO
MAGNO MARTINS, CIENTISTA POLITICO
ANDERSON DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE


MARTA VELOSO, ESCRITORA ME PRESENTEOU COM SEU LIVRO, SAGA, POESIA E CONTOS! INCLUSIVE ESTOU LENDO......

Breve postarei mais fotos.....muita gente boa prestigiaram o nosso CAMAROTE! Quem tiver foto do Camarote e quiser enviar pra me postar, fiquem a vontade é que muitas que eu mandei meus amigos tirarem não prestaram.













Um comentário:

  1. Olá Fernando, estive no camarote da Acessibilidade no dia do show de Aviões e algumas fotos foram tiradas por uma mulher que acredito fazer parte da Secretaria de Direitos Humanos do Estado. Ela me disse que me enviaria a foto por e-mail, mas até agora nada. Você sabe se as fotos foram publicadas em algum site do Governo do Estado? Ela tirou várias fotos das pessoas que estavam no camarote da Acessibilidade. Se você conseguir eu te agradeço. Um abraço, Maria Eugênia

    ResponderExcluir

Tradução