domingo, 21 de agosto de 2011

ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, PARTICIPOU DA XI "SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA", E CADÊ O BANHEIRO QUÍMICO, PREFEITURA ?

Acabei de chegar da abertura "DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA", q aconteceu no marco zero no centro de Caruaru. Organizado pela secretaria de desenvolvimento social e direitos humanos do estado de pernambuco, SEAD(Superintendência estadual de apoio as pessoas com deficiência), prefeitura de Caruaru e parceria com as entidades do agreste setentrional : Caruaru, Agrestina,Altinho,Camocim, Bonito...

Vou dar uma nota 7! E vou explicar por q, teve umas três reuniões com o pessoal do estado e da prefeitura e demais entidades, para juntos organizamos esse evento. Foi ótimo transporte, apoio de pessoas, barriquinhas, lanches, som, palco e etc... Agora cadê o banheiro químico que a prefeitura não providenciou? É bem verdade q foi pouco tempo de 14h as 17, mas pôxa se precisássemos usar o banheiro? é uma necessidade básica!

Olha e quando critico e cobro não estou fazendo politicagem, até por q escrevo aqui sobre benesses...exemplo "O CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE", faço politica com responsabilidade, sem adoração mítica, nem pra o lado "A", nem o "B".
Íamos apresentar o nosso grupo de dança, só q falta ensanhar mais um pouco...breve nós; Eu, Fátima, Marileide e Zefinha, os bailarinos "CADEIRANTES"! Iremos nos apresentar em outros eventos se Deus quiser.


Um comentário:

  1. FERNANDO PARABENS PELA INICIATIVA DAS CAMPANHAS ,
    SE TODOS FIZESSEM SUA PARTE O MUNDO SERIA BEM MELHOR QUE ISSO

    VAMOS TORNAR ESSE MUNDO BOM PARA QUE TODAS AS PESSOAS POSSAM VIVER DA MELHOR FORMA INDEPENDENTE DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

    POR UM MELHOR E SEM PRECONCEITOS

    ResponderExcluir

Tradução