quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alguns agentes do departamento de trânsito de Caruaru, DESTRA! Não respeitou a vaga dos deficientes.

Destra (Autarquia de Defesa social trânsito e transporte), esse departamento é responsável por fiscalizar o trânsito de Caruaru, minha terrinha. Inclusive alguns de seus agentes já se envolveram em confusão com motoristas, cobrando disciplina.

Eu queria informar q essa vaga é pra mim q sou cadeirante desde 1977 e também para as pessoas com diferença funcional (Deficiência), conforme a lei 10.098.É um absurdo uma ação dessa, por q será q alguns cidadãos não obedecem essas autoridades?

Só sei q o filosofo Maquiavel já tinha falado: "Os súditos acompanham os príncipes e os imitam", o exemplo tem q vir de cima autoridades...

É uma luta pra mim conseguir estacionamento no centro de Caruaru. Queria deixar bem claro q essa minha matéria não estou fomentando a ninguém desrespeitar as leis de trânsito se erramos temos q pagar, porém eles deveria pagar também............

Esse é o presente q recebo no dia "NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA", ou melhor "DIFERENÇA FUNCIONAL",deficiência é sinônimo de ineficiência, incapacidade...confiram no dicionario? Eu acho q alguns agentes da DESTRA acha q não podemos dirigir ou então esqueceram estão com sono........

Obg...."JULIANA"! Pela foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução