terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deixo uma mensagem e desejo um Feliz Natal e um 2012 Felicíssimo de Realizações...


Gostaria de desejar um Feliz Natal e um 2012 Felicíssimo! E também deixar uma mensagem.
Em nome do nosso senhor Deus, Jesus, em meu nome, em nome da minha família, dos meus amigos, do BLOG FERNANDO ACESSIBILIDADE, da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU e do Segmento da pessoa com DEFICIÊNCIA.

A mensagem! Eu li essa mensagem na internet, que mim tocou bastante, acho que é de Douglas Jericó um cadeirante. A mensagem é assim: 'A variedade é mãe da diversão o simples é o contrário do fácil'.Entendi que nossas vidas não é fácil, porém ela pode ser simples! Acontece tempestades em nossas vidas? Acho que não seja castigo de Deus, mas tenho certeza que é a permissão de Deus nos dando a oportunidade para navegarmos...A felicidades não está só em: andar, correr, falar, enxergar, ter pensamento intelectual perfeito.Entretanto é AMAR a nossa resistência diante das circunstâncias da vida. Temos que ter fé e entender que temos um propósito aqui na terra de AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMOS,como nos ensina JESUS na sua palavra. Com isso se não podemos mudar o mundo, porém podemos lançar uma pedra sobre as águas e fazer muitas ondulações (MADRE TEREZA)

Feliz Natal e um Felicíssimo 2012, com mais ACESSIBILIDADE pra todos...

Um comentário:

  1. Um feliz natal pra você também meu querido. muito bom seu blogger, parabéns.

    ResponderExcluir

Tradução