sexta-feira, 13 de abril de 2012

Museu do barro em Caruaru com pouca Acessibilidade

Hoje visitei o museu do Barro em Caruaru, fui enriquecer meus conhecimentos com a história do Rei do baião, 'Luiz Gonzaga' e de outros, amo cultura! Logo na entrada não tem estacionamento para cadeirante,para entrar no prédio tem uma rampa de acesso, nas salas do térreo, de Luiz Gonzaga e Elba Ramalho, têm rampas de acesso e as salas são amplas, o cadeirante circula legal. Nas salas de cimas não tem acesso, não pude ir; não tem banheiro adaptado, mas graças a Deus que não me deu vontade.
Fui muito bem tratado por Maria José, a menina que nos ajudar a explicar melhor a história dos personagens.
E quando fui registrar com foto as pilhas estavam descarregadas
Enviarei ofício a fundação de cultura solicitando Acessibilidade.

'Sem Acessibilidade não existe liberdade'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução