sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia do "Doce melhor da vida" como dizia painho depois de escutar Nelson Gonçalves


Feliz ao doce melhor da vida como dizia painho, depois de escutar Nelson Gonçalves.
Parabéns...a minha Mãe, esposa, irmãs, cunhadas, amigas e colegas pelo dia do "Doce melhor da vida"

Lembro como se fosse hoje, quando era criança queria ir dormir procurava sempre a cama dela, igual faz meu filho quando pede para dormir com minha esposa . Ela me deu à vida, me ensinou  a ler e escrever, para que eu escrevesse esse post e também minha luta e história, é a minha Deusa aqui na terra! Peço perdão as minhas rebeldias e quanto essas malcriações foi injusta, te amo mainha....parabéns mainhas....vcs merecem tudo de maravilhoso.......................................
FELIZ DIA DAS MÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução