quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ontem lançamento do SAC e depois do evento passei mal, fui parar no hospital..

Ontem a noite participei do lançamento do SAC (Sinalização Acessível em Caruaru), o evento foi na ACIC. Teve a participação de gestores públicos e privados e da presença da palestrante,pesquisadora e autora da cartilha, Marcela Bezerra-mestra e doutoranda em Design pela UNESP/UFPE.

Essa cartilha é resultado de varias pesquisas em órgãos públicos e privados com objetivo de garantir boa sinalização e garantir o acesso aos prédios e praticar aquilo que está nas normas da ABNT-ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS, tem muitos órgãos infringindo aquilo que está na lei, o prazo de regulamentação expirou depois de 2004.
Eu já denunciei, cobrei bastante na mídia e no meu blog.
Amei o trabalho e ela soube articular, parabéns Marcela. 



No final do evento passei mal e fui parar na UPA-

Na semana passada, segunda feira tive um pouco de febre e uma indisposição muito grande deixando de ir para o curso de dança.Logo no começo  do evento não estava muito bem, cheguei com o nariz entupido,ouvido e um pouco de dor no meio dos pulmões puxando para as costas e alguma tontura de vez ou outra. Eu tenho sinozite e rinite, sou alérgico mesmo e ultimamente venho com mais atividades....sou pré-candidato a vereador e estou saindo muito dia e noite, com sol, calor e frieza, para visitar e conversar com meus amigos.E ontem ao termino do evento senti um mal estar, fiquei tonto,rouco, suei frio o nariz entupiu mais, e o ouvido.Eu sou forte não dou moleza para doença, pensei até em ir para casa, porém tive certeza que não estava bem e essa certeza foi confirma pela conversar e orientação da minha amiga (ANJO),Rose Maria que me levou  para um atendimento médico na UPA. Chegando lá fui bem atendido, aferiram logo minha pressão e estava 12 por 8, fiquei mais tranquilo,Rose também. Logo depois de um tempinho passou a tontura, passei pelo médico e fiz um raio x, que constatou que eu tinha secreção no pulmão, devido a coriza da sinozite e rinite e os banhos frios que adoroo tomar e também meu coração estava crescido.

Expliquei que a 6 anos atras tinha descoberto um sopro inocente, porém sem repercussão, já faz 4 anos que não faço exames. Fui encaminhado para o cardiologista ele quer saber se esse "Sopro" sopra muito.

Fico apreensivo..... o bom é saúde e preciso de um pouco de energia para dar sequencia aos meus ideais.

Entretanto sei que tudo na vida, Deus está conosco e temos que ser feliz independente das situação...muitas vezes acontece algo e temos que visualizar melhor a vida, se tornamos melhores...lutamos com mais cautela pra saber que somos humanos e dependemos da força divina.

Gosto muito do poema,"FELICIDADE REALISTA" de Mario Quintana, que diz: Temos que fazer o possível para ser feliz e aceitar o improvável, fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar ser almejar o eterno.

Vou me cuidar e quero continuar lutando pra ser feliz independente do resultado, quero continuar a luta...


Quero agradecer a duas pessoas de coração apesar dele crescido, kkkkkkk
A minha amiga de labuta pela inclusão, Rose Maria que foi um anjo, pessoa do bem e também a minha amiga e cunhada "PALLOMA BEZERRA SETE" que foi outro querubim que Deus colocou na noite de ontem para me acolher...................................................................................................................................................
    
Eu e Marcela Bezerra
Eu e Rose Maria-secretária de comunicação da secretaria de desenvolvimento social e direitos humanos do estado de Pernambuco ela representou nossa secretária, Laura Gomes

Eu depois de atendido na UPA, esperando tirar o raio X, gostei do atendimento e da ACESSIBILIDADE, fui bem atendido estão praticando a lei 10.048-lei de prioridades
Eu o Doutor
Eu e o enfermeiro
                                               Eu e o querubim, minha cunhada Palloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução