sábado, 4 de agosto de 2012

Me ajudem amigos e amiga...se possível.

Estou na luta para ser Vereador de Caruaru
Minha campanha é muito simples financeiramente é tanto que o pouco material que tenho foi uma doação que recebi meses atrás, ainda pré-c
andidato ,e amigos voluntários que estão na militância quando podem.

Quem puder mim ajudar na divulgação do meu trabalho compartilhando a minha marca de campanha, meu número o que post....eu agradeço...

Peço o apoio de Vocês...votem 31222. Tenho boas intenções, propostas...Não sou um bonzinho(SOU UM MERO SER HUMANO, IGUAL A QUAL QUALQUER UM), também poderia ser "ruizinho", "deficiência" não é inerente de bondade (Caráter).

Sou capaz.Farei política com responsabilidade, sem adoração mítica (PAIXÃO), tenho lado partidário, mas cobrarei e agradecerei as obras. Na câmara serei a sua voz...quero exercer meu mandato dialogando e escutando a sociedade, não serei "vereador só das pessoas com deficiência", ACESSIBILIDADE é pra todos.

-Conceito de Acessibilidade-É a possibilidade e condição de alcance com segurança e autonomia. Trocando em miúdos, ou seja é o acesso: Educação,saúde,transporte,lazer...............


Não deletarei meu face e blog, nem mudarei o número do meu telefone.
Vote para vereador de Caruaru 31222 e prefeito 12
Qualquer coisa podem me perguntar e sugerir algo...
Obrigado....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução