domingo, 7 de outubro de 2012

Boa noite...Jesus é bom....

Obrigado...A toda minha família, amigos e amigas....Que me apoiaram nessa minha labuta...

Acreditando no meu trabalho e nas minhas propostas. Agradeço a Deus e a todos pelos 343 votos que tive, não deu...Não chegamos na Câmara Municipal."As vezes o sim constrói, porém o não constrói muito mais, por que nos dar força e coragem"(Petrucio Amorim)

Mas, tenho certeza que plantamos a semente da ACESSIBILIDADE,falamos nos direitos primordiais da dignidade humana.Minha luta continua...obg a todos...Estou feliz...

"É preciso enfrentar os desafios da vida para moldarmos um caráter firme"

Parabéns a todos que venceram e ao nosso prefeito,Zé Queiroz.

2 comentários:

  1. Fernando parabéns por sua perseverança e confiança. Isso prova que você é uma pessoa de caráter e conduta aprovável!
    Ainda é tempo de construir um futuro melhor moldando o presente e adaptando o agora.
    Deus te ilumine sempre mais e te faça crescer na força do seu divino poder.

    Juliane Adele

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...Amiga,Juliane! Amém...muito obg..pelo seu apoio

    ResponderExcluir

Tradução