quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Boa noite..Obrigado... Jesus,família,amigos e amigas... por mais um ano de vida(Meu Niver). Até aqui o Senhor nos ajudou...Estou feliz...

Dia de labuta..."Reunião do Conselho Municipal dos direitos das pessoas com deficiência"

Pela manhã 
voltei assumir a cadeira do "Conselho Municipal dos direitos das pessoas com deficiência", me ausentei para pleitear uma vaga na Câmara municipal de Vereadores nas eleições 2012, agradeço a minha amiga e conselheira,Fátima Gomes que honrou muito essa vaga, na período que me ausentei. Obg...Guerreira.

Levei ao conhecimento do Conselho a falta de ACESSIBILIDADE para o sub-solo do "NORTH SHOPPING CARUARU",como tinha postado no blog e em matérias anteriores aqui no face, vamos fazer um ofício e entregar junto com uma comissão a DIRETORIA DO SHOPPING, solicitando providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução