sábado, 26 de janeiro de 2013

Na AACD-Recife


Vim para uma consulta na AACD-Associação de assistência a criança com deficiência, fui examinado pela Dr.(a) Cristiane Veras-Terapeuta Ocupacional, muito atenciosa e acessível. Meu objetivo? Trocar a minha cadeira de rodas por uma leve e acessível,aumentando minhas possibilidades pessoais,educativas de lazer e trabalho....Minha atual está ultrapassada e pesada,sinto dores na coluna.

Há concessões de órteses e próteses e meios auxiliares de locomoção, um direito concedido pelo estado, através da “portaria n° 2.381,de 10 de Outubro de 2008.( Estabelece recursos a serem incorporados ao Teto Financeiro anual de Média e Alta Complexidade, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios para fortalecimento da implementação da Política Nacional de Saúde da Pessoa com Deficiência).

 Todos têm direito gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução