quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conferência das Cidades,Caruaru-FAFICA


Estou insatisfeito,triste-Sem Politicagem,coitadeza e vitimismo,porém por uma vida melhor e mais digna pra todos-CONSCIENTIZAÇÃO JÁ.Conferência é participação popular e é direito de todos,inclusive o de ir e vir.

Já é uma luta pra gente sair de casa e viver o dia dia sem acesso...

"Sem acessibilidade não existe liberdade"

Hoje pela manhã faltou liberdade e acho que amanhã faltará o último dia do evento.
Eu e mais quatro CADEIRANTES participamos da CONFERÊNCIA DAS CIDADES-FAFICA,FACULDADE!!! Fomos participar para criarmos propostas com objetivo de melhorar nossa cidade e o nosso eixo de grupo e debate foi-MOBILIDADE URBANA E ACESSIBILIDADE.

Entretanto logo na entrada para fazer a inscrição um degrau,depois o acesso ao auditório cheio de buraco,foi quando na saída meu amigo ORLANDO CADEIRANTE SE ACIDENTOU- A RODINHA DA FRENTE EMPANCOU E ELE FOI AO CHÃO,graças a Deus não aconteceu lesões só arranhões. Na hora do lanchinho- coffee break outro degrau, para o banheiro o acesso cheio de buraco.

Fica aqui o meu apelo com respeito a todos da organização da conferência e que quando forem articular eventos assim pensem com veemência na participação popular que é PRA TODOS-RATIFICANDO O DIREITO DE IR E VIR.

E sobre a falta de acesso na FAFICA uma faculdade! Enviaremos ofício solicitando manutenção do prédio com ACESSIBILIDADE.

Não tenho imagem por que minha maquina as pilhas descarregaram.

Um comentário:

Tradução