sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Remédio para estresse, as cadeiras, será que é bom? É um real.


Por Fernando Acessibilidade, editor do blog

No final da tarde de hoje ,saindo dos caixas para pagamento de faturas no sub-solo do North Shopping Caruaru.Segui minha labuta, usei os elevadores para subir e ir no Hiper. Quando sai da Riachuelo (temos acesso aos elevadores dentro da loja Riachuelo) me deparei com algumas pessoas recebendo antídotos para estresse, as cadeiras eletrônicas de massagem.

Observei algumas pessoas recebendo e perguntei a moça se tinha alguma cadeira adaptada ou algum recurso, uma pessoa de apoio para transportar o cadeirante ou a pessoa com mobilidade reduzida com competência. Ela falou que não, mas foi bem alertado e que falaria ao dono do negócio. Disse que eu conseguiria me transferir para a cadeira com dificuldades, mas outras não.

Tenho certeza que seria um antídoto para o nosso estresse, também precisamos. Será que é bom? É um real-1 minuto, mas só pode usar a partir de 2 minutos de uso, disse à moça.

Feliz final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução