terça-feira, 19 de abril de 2016

Copergás anuncia mudança na data das provas de concurso público

A Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) anunciou, nesta terça (19), uma modificação na data das provas do concurso público para o órgão. Inicialmente marcada para 19 de junho, a realização do certame acontece, a partir do atual cronograma, no dia 3 de julho. O resultado do exame tem divulgação prevista para o dia 29 de agosto.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Copergás, Juliane Albuquerque, as datas chocariam com outras datas de concursos públicos, por isso a alteração no cronograma. As inscrições permanecem abertas até o dia 6 de maio, às 14h, pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca examinadora do certame.

As oportunidades para nível superior são para engenheiros civil e mêcanico, além de analista. Para nível médio, a oportunidade é para auxiliar administrativo. Também há vagas para técnico operacional, precisando de certificação em curso técnico. A taxa de inscrição para os níveis superior  e médio custam R$ 90 e R$ 70, respectivamente.

O certame será dividido em duas provas: de conhecimentos gerais e específicos, ambas de caráter classificatório e eliminatório. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A Companhia oferece plano de saúde e plano odontológico para funcionários e dependentes, além de previdência privada, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio creche, auxílio atividade física e participação nos lucros da empresa.

Do-G1 pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução