sábado, 20 de janeiro de 2018

Conheça Brenda Stefani...

Olá, me chamo Brenda Stefani, sou de Aracaju-se, dia 02/12/2017 fará 10 anos que fiquei paraplégica devido a um acidente automobilístico, que sucedeu após uma ultrapassagem irregular, onde o motorista, meu amigo Junior 👼🏻,estava, pela primeira vez, embriagado e, infelizmente, foi imprudente. Eu não tinha noção do que poderia acontecer... Naquela época (2007) eram raros os avisos e alertas de que álcool e direção não combinam. Aaaa como eu queria que existisse a “lei seca”. Estávamos todos seguros que chegaríamos bem em casa. Infelizmente, não foi o que ocorreu. Nesse evento triste, além do Junior, perdi mais dois amigos.
No início eu não estava entendendo nada. Sentia minhas pernas, mas não conseguia mexer. Ao passar do tempo percebi que mais que uma sequela, isso é uma missão. Sim! Isso mesmo: missão!
Missão de ser feliz e tentar fazer outras pessoas felizes também...

"Brenda, como você consegue ser feliz e fazer outras pessoas felizes?!"

Já ouviram falar que a gente é tudo aquilo que imaginamos ser? Então! Isso da super certo comigo. Eu me olho no espelho e vejo uma pessoa alegre, cheia de vida, um verdadeiro poço de amor... consigo transbordar facilmente isso para os que me rodeiam. Uma proeza, não?! Hahaha

Eu tenho inúmeras paixões mas mencionarei somente cinco delas: Sobrinhos, Breno, Maby, meu curso de Direito e MAQUIAGEM 


Tenho dois sobrinhos (Otávio e Valentina) que são gêmeos, e um que está prestes a nascer (Olivier). Toda vez que os vejo, sinto o quanto é bom estar viva. 

Se Deus me propusesse a escolha de mais 10 anos nessa cadeira ou 9 andando, eu preferiria os 10 na cadeira, só pra ver, viver e sentir...

 

O Breno é meu namorado lindo. Estamos juntos há 3 anos. Ele é meu parceirão. 😍Esta sempre disposto a encarar minhas aventuras e loucuras. Sempre me dando apoio e mais entusiasmo pra continuar... 


Maby é minha filha de quarto patas, minha amigona. Fica sempre em baixo da minha cadeira, principalmente quando está com medo. Ela sabe que a mamãe não mede esforços para protegê-la. 💕


O curso de direito foi um upgrade em minha vida. Mudou completamente meu jeito de ver o mundo. Conheci inúmeras pessoas que aguçaram meu instinto de justiça e me ensinaram a ser melhor, olhar para as pessoas de uma forma mais terna, compassiva...


Por fim e não menos  importante, MAQUIAGEM 😍 aaaa como eu sou apaixonada por isso. Eu acho que essa é umas das melhores invenções do mundo (risos). Quando estou maquiada me sinto mais viva e preparada pra vida. No momento estou tentando compartilhar meu conhecimento na área com outras pessoas, através do meu instagram @bss.makeup. Quero muito poder ajudar as gurias a elevar ainda mais a autoestima, principalmente as gurias quem tem algum tipo de deficiência. Mostrando pra elas que vale a pena se cuidarem, se produzirem, se amarem. Eu sinto que fatalmente a maquiagem tem a façanha. Façam o teste e me falem... 


Esse foi um resuminho de mim. Fiquem todos com Deus. Beijos! 😘❤️

Fonte-Cantinho dos Cadeirantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução