quarta-feira, 28 de março de 2018

Pedro Carvalho fala do sucesso de 'O outro lado do paraíso'


No ar como Amaro em "O outro lado do paraíso", o ator português Pedro Carvalho comemora a repercussão do triângulo amoroso de seu personagem com Estela (Juliana Caldas) e Juvenal (Anderson Di Rizzi):


- Agora já começaram a shippar o Amaro. Acho que as pessoas estão divididas. Mas o público gosta muito do trio. É um triângulo bonito, que dá leveza para a história.


Pedro conta que vem recebendo muitas mensagens nas redes sociais sobre sua participação na novela:

- Dizem que estão gostando do sotaque português, ficam me chamando de príncipe e falam: 'Deixa eu ser sua Estela'. Tem muitas frases engraçadas.


Galanteador e bom moço quando está com Estela, Amaro mostrou em cenas recentes, em que ameaça Sophia (Marieta Severo), que seu caráter é duvidoso:




- Ele tem mistérios que nem eu sei ainda. Faz chantagens com a vilã e é um príncipe com a Estela. São várias faces. Como ator, desenvolver essa dualidade é incrível. Fico feliz porque é um personagem que exige composição.


Pedro elogia a forma como o nanismo está sendo retratado na trama de Walcyr Carrasco.


- O amor não escolhe estatura, cor ou sexo. E o Amaro não está nem aí para a altura dela, eles têm cenas lindas juntos. As diferenças são qualidades das pessoas. É muito legal falar disso na novela - conta Pedro, que ficou amigo de Juliana e de Anderson. - Nos demos muito bem, temos muita química em cena.


O ator, formado em Arquitetura, diz que o tema acessibilidade sempre lhe interessou:


- Quando eu chego a uma loja e vejo que a rampa não está adequada, peço para falar com o gerente. Tenho um primo que tem deficiência e convivemos juntos desde que ele nasceu. Então, é uma luta para ter acesso adaptado nas escolas, no banheiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução