O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, foi acusado por uma intérprete de libras, de tê-la expulsado do palco durante um evento em Imperatriz no Maranhão na noite desta quarta-feira (12). De acordo com informações da blogueira Rainha Matos o motivo do pedido teria sido pela mesma estar chamando atenção mais do ele no show.
A mulher, que não teve identidade divulgada, teria sido contratada pelo governo da região para que os surdos também tivessem acessibilidade ao show. No post da blogueira é possível ver um stories supostamente postado pela intérprete onde ela desabafa sobre o acontecido.
"Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar Zezé de Camargo e Luciano, pois na organização do evento o governo do estado, separou um local para pessoas especiais, e tem muitos surdos que vieram, na 3ª ou 4ª música o cantor Luciano mandou eu descer, que eu estava roubando muita atenção. É uma falta de respeito para com os surdos que vieram prestigiar o show", teria escrito ela.
O cantor sertanejo ainda não se pronunciou sobre o caso.
Foto-Reprodução, Instagram
Eu sempre achei este cantor com excesso de prepotência e ausência de humildade!!
ResponderExcluirDe humildade ele não tem nada !!
ResponderExcluir