sábado, 18 de julho de 2009

Reconhecer a queda e dar a volta por cima.


“Reconhece a queda e não desanima levanta sacode a poeira e dar a volta por cima”Lembro bem dessa música quando meu pai colocava na radiola três em um nos meados dos anos 80 o disco de “NOITE ILUSTRADA” Só hoje compreendo o significado dessa letra, faço uma reflexão pra minha vida se eu não tivesse reconhecido a queda como eu poderia hoje tar dando a volta por cima, quando eu falo em reconhecer a queda não é algo de derrota ou delito que cometi , é ter aceitado a minha condição de cadeirante, entender que a um propósito pra me aqui na terra, confesso que quando criança sofri muito, por que tinha mais cinco irmãos e a pólio( paralisia infantil), só atingiu a mim, e olha que eu era revoltado até com Deus porque um de meus irmãos dizia que eu estava pagando aqui nessa vida, algo que eu fiz de ruim na outra vida! Pense numas conversas!kkkkk Deixa pra lá, só nessas horas que eu era revoltado com Deus, mais hoje eu sei que Deus até aqui me ajudou, e eu acredito que não existe reencarnação, acredito que o homem morre uma só vez e disso segue o juízo final conforme Hebreus 9:27. Agora respeito à opinião de cada um sobre qualquer assunto: Política, religião, futebol, sei também que existe muitos mistérios entre o céu e a terra. Bom, mais voltando ao assunto... Se não tenho reconhecido a queda ficava difícil pra mim viver, temos que nos aceitar viver do jeito que dar sabemos que ser cadeirante nesse mundo sem acessibilidade é difícil mas temos que encarar e fazer nossa política para melhorar os acessos,digo que reconheci a queda e hoje faço bastante coisas que nenhe sonhava em fazer : Trabalho, namoro, pratico esporte etc. E ontem estava ouvindo essa música e queria compartilhar a letra com você:

Volta por cima(Paulo Vanzolini)
Chorei, não procurei esconder Todos viram, fingiram Pena de mim, não precisava Ali onde eu chorei Qualquer um chorava Dar a volta por cima que eu dei Quero ver quem dava Um homem de moral não fica no chão Nem quer que mulher Venha lhe dar a mão Reconhece a queda e não desanima Levanta, sacode a poeira E dá a volta por cim

Um comentário:

  1. é amigo... da a volta por cima sim, é muito bom da a volta por cima eu que o diga... mas que bom que vc deu a volta por cima e hoje está conquistando todos os seus objetivos, por isso eu te digo . lute por tudo aquilo que vc deseja por que DEUS nao prometeu dia sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas ele prometeu força para o dia, conforto para as lagrimas e luz para o caminho..com certeza DEUS tem , nao so um, mas varios propósitos para sua linda caminhada aki na terra, vc ainda tem muito a conquistar meu amigo, va en frente

    ResponderExcluir

Tradução