segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Falta de respeito e fiscalização.

Essa foto estar tudo em ordem a cadeirante circulando normalmente pela Avenida Rio Branco em Caruaru PE, como deve ser, mas acho que a cadeirante Mísia tenhe mais sorte do que eu. É que toda vez como aconteceu hoje que eu vou resolver algumas coisas no centro e vou descer a rampa em frente ao banco do Nordeste tenhe um carro estacionado na rampa do cadeirante! Quando o motorista estar dentro do carro oriento o significado da placa, peço para tirar o carro para atravessar, é que as vezes já aconteceu de alguns ignorantes saírem resmugando e falando pra que aleijado sair de casa! Já pensou é cada uma que escutamos se fomos baixar a cabeça o barco afunda nenhe ligo aleijado é ele de conhecimento. E também a falta de fiscalização em nossa cidade é um absurdo, e toda vez que acontece isso eu ligo pra o batalhão e nada é resolvido. Agora da próxima vez vou pegar de supetão e chamar a imprensa será que vai ser resolvido esse absurdo? Tomara que sim.

2 comentários:

  1. a falta de educação no nosso país é muito
    grande ainda,é presiso faser um trabalho nas
    escolas e na midia para que aja uma cosientização das pessoas, so assim viveremos
    num mundo mais igualitario.

    ResponderExcluir
  2. É MEU CARO AMIGO , NESTE DIA REALMENTE
    EU ESTAVA COM SORTE, MAIS SEMPRE É
    ASSIM, JÁ PRECISEI USAR A RAMPA DE ACESSO
    AO CADEIRANTE E DAS PESSOAS COM DIFICULDADE
    DE LOCOMOÇÃO E FUI IMPEDEDA, QUANDO FOMOS
    IMPEDIDOS DE REALISAMOS NOSSO DOREITO TEMOS
    MESMO QUE BOTAR A BOCA NO TRONBONE.
    É PRA ISSO QUE SERVE A DEMOCRACIA DESSE PAÍS
    SE NÃO RESOLVER MAIS FICA ALE O NOSSA PROTESTO E INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir

Tradução