quarta-feira, 10 de março de 2010

Estou queimando as pestanas rumo ao concurso e vestibular.

Como eu já escrevi aqui, que, eu tinha parado de estudar em 1997 no 2° ano do antigo 2° grau, voltei alguns anos só estudando pela internet e fazendo o supletivo da GERE (gerência regional de educação), que é realizado todo ano com o objetivo de terminar meu 2° grau, ou melhor, ensino médio. Consegui eliminar oito matérias: português, biologia, história, geografia, espanhol, sociologia, filosofia e artes. Só faltam, química, matemática e física, estudar esses bichos papões pela web é horrível! Bom, estou fazendo o EJA (educação de jovens e adultos) no colégio Dimensão estou aproveitando e estudando todas as matérias para pleitear um concurso público, hoje as ofertas de vagas são muito amplas para as pessoas com diferença funcional (deficiência), e que infelizmente muitos não tem qualificação termina outras pessoas ditas “normais” ocupando nossas vagas. Estou estudando e melhor estou gostando de mais, tomei gosto quando iniciei pesquisando pela net o conhecimento é um instrumento de poder e quero minha vaga no certame que vou concorrer se Deus quiser.

E mando um recado para meus amigos (a), estudem por que existem vagas nos concursos públicos, estamos respaldados da lei de cotas é só se esforçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução