sexta-feira, 12 de março de 2010

Atletas da A.D.C.C. prejudicados de praticarem esportes.

Eu e mais três amigos e sócios da A.D.C.C.(ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU), e usuários do serviço de transporte ao cadeirante( é um serviço de duas vans que substitui os ônibus) Apesar de ter um ônibus adaptado funcionando na linha da Vila Kennedy e centro, mais é difícil você ver um cadeirante utilizando este ônibus, falta piso acessível na cidade não tem nem pontos de ônibus adaptados inclusive já solicitei Ao secretário de obras da cidade: Kiko Beltrão e que á Dra. Rosangela sua auxiliar a engenheira entrou em contato comigo para providenciar essas necessidades e aquelas das calçadas do centro que postei aqui no blog.

Mais o assunto de hoje é que eu, Marileide, Wallison, Raniere e Mísia, todos usuários do transporte dos cadeirantes (AS VANS), estamos sem poder praticar esportes por não conseguir marcar as viagens devido a demanda de cadeirantes ter aumentado. Já enviamos vários ofícios as autoridades e nada foi resolvido,então hoje definimos acionar a TV ASA BRANCA a filiada da rede globo para fazer uma matéria e exigir que a prefeitura nos der uma previsão de quando vai ser ampliado o serviço e assim utilizarmos o nosso direito de ir e vir. Por que estamos ameaçados de não podermos participar do campeonato de bocha na qual treinamos. Espero que as autoridades tomem providências, por que não resolvido irei ao ministério público que são agenciadores das nossas reivindicações ai é mais 500!!!!!!!!

ESSE É O TRANSPORTE QUE FALO NA MATÉRIA




NA INTEGRA AS FOTOS DA MATÉRIA DA GLOBO.




4 comentários:

  1. Olá Fernando! Parabéns pelo blog. É importante que você mesmo com suas limitações, possa divulgar de alguma maneira e também reinvindicar mais respeito, dignidade e um pouco de humanidade, não piedade.
    Quero apenas dar-lhe uma dica:
    Diminua o tamanho da fonte, está muito grande e cansa à visão. Se a idéia é de ter vários leitores e divulgar a causa, melhor atraí-los da melhor maneira possível.
    Confesso que não li o seu post inteiro devido as palavras muito próximas uma das outras.
    É uma crítica construtiva. :)
    E Parabéns pelo seu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Anne fico feliz por você ler meu blog.
    É que sobre a fonte um leitor tinha me pedido que aumentasse que ele tinha baixa visão.
    Mas, obg p/ comentário.

    ResponderExcluir

Tradução