quinta-feira, 18 de março de 2010

Mudei de comportamento!

Antes de falar no assunto de agora, queria informar a Anne Araujo leitora do meu blog que a partir de agora o tamanho das letras eu estou diminuindo para facilitar a sua leitura e de atrair mais leitores com forme seu pedido no assunto anterior. Eu tava escrevendo com letras grandes por causa de Roberto também meu leitor só que ele tem baixa visão, mais envie um e-mail para ele falando da sua dica e ele disse que eu poderia diminuir, por que ele estar uma fera na net! Estalou um programa que facilita sua leitura. Valeu a dica Anne, obrigado.


Mas, meu novo post eu vou falar da minha ex-paixão! Mudei de comportamento?

Percebi que aos longos dos anos não posso mais gritar ou afirmar com todo o meu coração o caza, caza, caza pelo SPORT TUDO!- Sport Club do Recife minha ex- paixão o club que era apaixonado, não que mudei de casaca, continuo sendo SPORT. É que, quando, vamos adquirindo experiência vai ficando velho, cai na realidade dos fatos e entende os clubes de futebol. Que é uma empresa e só visa lucro, além de lembrar as torcidas organizadas que podem influenciar nossos filhos a paixões exacerbadas!


Diante da minha introspecção, não tenho mais aquela mesma alegria de gritar gol e às vezes esqueço até acompanhar meu time do “coração”. E dou graças Deus que meu filho não é como eu era quando criança torce moderadamente, isso é ótimo! Hoje acho que às vezes não agia racionalmente quando o Leão ganhava perdia enfim ficava louco: brigava,insultava, vibrava mais tudo aguçado. Fiz até uma promessa de não comer galinha guisada se o SPORT fosse campeão! Já pensou? Coisa de louco? Fanático? De criança? Não sei só sei que realizei esse voto ele foi campeão e fiquei sem a deliciosa galinha guisada da minha mãe!kkkkkkk....

Tenho certeza que estou ganhando muito mais ao invés de se preocupar com essas empresas de futebol, quando vai jogar a escalação quem vai entrar, o meu é melhor o teu é ruim e blá, blá, blá.. Sei da escalação do time campeão brasileiro de 1987 do goleiro flávio ao ponta esquerda Edson até hoje e só tinha 12 anos!kkkkk..


Cai na real hoje é muito melhor estar memorizando expressões numéricas de física, estudando, trabalhando na ADCC, cuidando da família, orando, visitando um amigo, em fim quero aqui ratificar gosto do sport e acompanhar é bom, distraímos muito aos domingos assistindo o leão da um show de bola! Agora será que vale apena gritar pelo SPORT NADA? NADA. POR DEUS NADA? TUDO. FAMILIA? TUDO. AMIGOS? TUDO.

5 comentários:

  1. mais rapais ficasse sem a galinha guisa da,.
    por causa do sport. negocio sem futuro mesmo.
    agora parabéns pela mudança.continue escrevendo
    porque seu blog é educativo,de utilidade publica, autentico e cômico.e sem esquecer que a fonte do texto estar ótimo para ler!

    ResponderExcluir
  2. mais rapais ficasse sem a galinha guisa da,
    por causa do sport. negocio sem futuro mesmo.
    agora parabéns pela mudança.continue escrevendo
    porque seu blog é educativo,de utilidade publica, autentico e cômico.e sem esquecer que a fonte do texto estar ótimo para ler!

    ResponderExcluir
  3. é mesmo né, pai é tolice

    ResponderExcluir
  4. Tenho facilidades de interagir com pessoas e empresas que fazem Trabalho com adaptações de van para transporte de pessoas com deficiencia e cadeirantes. Gostaria de saber a quem me dirigir para articular e viabilizar este serviço de transporte adaptado. Obrigado desde já.
    Jorge Fieza (jmfieza@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Você quer articular aqui na cidade de Caruaru?

    ResponderExcluir

Tradução