terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais um ônibus adaptado em Caruaru, Deus queira que o elevador funcione!


Tive conhecimento hoje a tarde, quando voltei pra casa em um dos ônibus adaptado! Sempre gosto de conversar com as pessoas e perguntei a cobradora se os cadeirantes estavam usando o serviço. Ela falou que muito pouco, uma vez ou outra pegavam! Falou-me também que, na semana passada uma cadeirante acompanhada da mãe ficou brava, decorrente a plataforma não ter funcionado, só consegui subir no ônibus com ajuda dos funcionários! Isso é um absurdo, acho que ela passou um constrangimento! Não é orgulho de ter que pedir as pessoas ajuda, porém e a autonomia e segurança? Onde fica?

Continuando a conversa, a funcionaria (cobradora), informou que entrou outro ônibus o 109 da empresa coletivos, na linha, Centro e Vila Kennedy. Agora têm que funcionar os elevadores!
E não é que quando fui descer no ponto de casa, o elevador deu problema.... Esperei alguns minutos e dei sorte o danado pegou! Mas quando desci, para a plataforma voltar novamente, para o ônibus ir embora deu trabalho, ele partiu com ela travada na metade.

Já estão dano defeito, meu Deus! E os pontos de ônibus e as calçadas, ainda não estão adaptadas e a cidade está cheia de buracos! Solicitei a prefeitura as obras e nada ainda.

Um comentário:

  1. Amigo Fernando

    Sabe quando percebi que minha cidade tem sérios problemas para cadeirantes e muletantes? Quando comecei a passear com minhas muletas. Assim são nossos governantes. Não vivem na pele o problema, então demoooooooram a resolver.

    Ainda bem que tem gente como vc que coloca a boca no trombone e vai conquistando as melhorias.

    Abraços

    ResponderExcluir

Tradução