segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou mais velhinho, ganhei mais um doce.

Como diz a música “o que é o que é”? Do grande e falecido compositor” GONZAGUINHA”, que em uma de suas frases diz: Eu fico com a pureza das respostas das crianças, é a vida, é bonita e é, bonita! Viver! E não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Acho que a vida é propósito de “Deus”, uma atitude do criador (DEUS PAI DE JESUS), e concordo com a pureza das respostas das crianças. Na palavra de Deus- a bíblia diz que temos que nos tornamos crianças para entrarmos no seu reino. E fazendo uma reflexão sobre esses meus 35 anos de vida, foi muitos reveses (poliomielite), alegrias, decepções, choros, perdas, solidão e etc.

A vida é assim de altos e baixos, uma caixinha de surpresa, porém nessa vida para continuarmos nossa caminhada temos que ter um pedacinho de coração “criança” para superarmos nossos traumas, decepções e obstáculos, é preciso, se não conseguirmos viver. Uma criança perdoa-assim pode perdoar a vida, uma criança não tem preconceito- aceitando-a e o próximo também.

Acho que é da infantilidade que muitas vezes somos felizes, criança gosta de doce, será que a vida é uma doce ilusão?

Obrigado “Jesus”, por mais um ano de doce (vida).

Agradeço a minha família, amigos e a todos do Orkut pelos cumprimentos.

Um comentário:

Tradução