quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu voto para presidente.

Vou votar nulo dia 31, infelizmente! Desde o primeiro turno que espero uma resposta via e-mail dos presidenciáveis, sobre a aprovação do” estatuto da pessoa com deficiência”, que tramita no congresso faz é tempo e ainda não foi aprovado! Acho que é importante a política por que define nossas melhorias de vida, como não obtive respostas dos auxiliares dos candidatos, e olha que eu esperei.......! Meu voto é nulo. O que ganhar é “BANANA DO MESMO CACHO”, com todo respeito aos candidatos e aos eleitores deles.

Criei uma enquete e gostaria de saber dos meus amigos, quem vai fazer mais para nós que temos deficiência? DILMA OU SERRA? VOTEM.... POR FAVOR EU AGRADEÇO.

Fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. Eu estou an duvida...não há como saber a quem entregar nossas vidas e isso é deprimente...só se atacam,só se desrespeitam e isso mostra o perig que corremos na mão desas pessoas..

    Desculpa pelo sumiço,to de volta!!
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amigo voce tem todo direito vivemos em uma democracia, agora que tá uma cachorrada os debates, isso tá.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE O DEBATE DA GLOBO SEJA DE MAIS PROPOSTAS! E QUE FALEM NESSE ESTATUTO DA PESSOA COM DEFICIENCIA.

    ResponderExcluir
  4. Que meu povo me perdoe e nem sei se estou certa ou errada, mas vou justificar meu voto...dificil votar num país que se diz democratico e vive só de roubos, corrupção e baixaria....campanha nojenta essa desse ano.
    Quanto a tua decisão, meu amigo Fernando, penso ser muito sensata...tem que lutar mesmo...kd o direito de todos?

    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. acho que os deficientes mereciam mais atenção, estou decepcionado. parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Fernando, como sempre vc é critico e coerente neh!
    EU tbm voto Nulo. Pois, n vejo os candidatos à Presidencia com potenciais para exercer a democracia conforme a necessidade de nosso pais.
    Votei Marina no 1° turno!
    Mas nesse me sinto quase obrigada por meu principios a n fazer a minima diferença nas urnas dessa vez!
    Um forte Abraço Amigo!

    ResponderExcluir

Tradução