terça-feira, 9 de agosto de 2011

Receita federal de Caruaru, cadê ACESSIBILIDADE?

Hoje a tarde fui a RECEITA FEDERAL, resolver algumas documentações da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU. Fiquei pasmo com a falta de ACESSIIBILIDADE, um absurdo não estão cumprido a lei 10.098-à lei de ACESSIBILIDADE! E olha q o prazo de regulamentação expirou faz é tempo! E o órgão é público, federal!
Amanhã enviarei oficio exigindo a nossa LIBERDADE(ACESSIBILIDADE). E o q eu fico pasmado, é que à RECEITA FEDERAL lançou o ano passado a uma cartilha para orientar as pessoas com deficiência a comprar carros novos com isenções de impostos, inclusive eu fui convidado, porém não foi no prédio da RECEITA, é só clicar aqui:http://nandoacesso.blogspot.com/2010/12/receita-federal-lanca-cartilha-no-dia.html

Vejam as fotos na integra....
Reparem q rampa tão boa de subir! Acho q é perigosa até pra motoqueiro!
O rapaz q me ajudou, gastou o almoço todinho no esforço para me conduzir.
Absurdo, absurdo....um órgão federeal não têm exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução