quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagens do ' Dança Sem barreiras', 1° grupo de dança de Cadeirantes e pessoas com deficiência de Caruaru-PE.

Boa noite....ô gripe forte que peguei e estou me recuperando...

Bom pessoal! Gostaria de apresentar a 1° Companhia de "dança de Cadeirantes e pessoas com deficiência de Caruaru-PE, minha terrinha. Esse projeto é da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU E PREFEITURA DE CARUARU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE POLÍTICAS SOCIAIS. Em 2007 à ADCC, criou uma drilha-quadrilha de pessoas com deficiência que caminhava com um carro de som na época junina, no São joão de Caruaru. Não sabíamos dançar só balançava o corpo na cadeira de rodas. E parece me que nessa mesmo período eu dei uma entrevista mexendo com uma amiga, ela é da religião ESPIRITA, acredita em reencarnação, eu não acredito...porém respeito todas as crenças....e vivo em um pais LAICO. Entretanto eu bricando com ela disse: Se existir outra vida....queria nascer dançarino.

Hoje quero retirar o que eu disse, achava que era impossível dançar em uma cadeira de rodas.
Agora não só eu, mas: Cristiane Deyse, Marileide da Silva, Josefa e Fátima Gomes, somos Bailarinos....

Gostaria de agradecer ao nosso querido professor, Janduir, prefeitura de Caruaru, através da secretaria de políticas sociais na pessoa de Marta Mello, Rodrigo diretor de Artes,Cicera do CAPD, Luciana CAPD e o nosso grupo: Cris, Marileide, Fátima e Zefinha que todos juntos derrubamos barreiras e vencemos...


E vejam na integra as imagens....obg a todos que compareceram ao nosso evento, breve postarei mais imagens e um vídeo que vai bombar aqui no blog.

Desejo um Feliz 2012 a todos com mais Acessibilidade












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução