domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012...Mais imagens do 'Dança sem Barreiras'.

Bom dia...Feliz 2012!

Gostaria de apresentar a 1° Companhia de "dança de Cadeirantes e pessoas com deficiência de Caruaru-PE, 1° apresentação que foi no dia 23/12/2011, aqui na minha terrinha,Caruaru no palco da estação ferroviária. Esse projeto é da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU E PREFEITURA DE CARUARU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE POLÍTICAS SOCIAIS. Em 2007 à ADCC, criou uma drilha-quadrilha de pessoas com deficiência que caminhava com um carro de som na época junina, no São joão de Caruaru. Não sabíamos dançar só balançava o corpo na cadeira de rodas. E parece me que nessa mesmo período eu dei uma entrevista biricando com uma amiga, ela é da religião ESPIRITA, acredita em reencarnação, eu não acredito...porém respeito todas as crenças....e vivo em um pais LAICO. Entretanto eu bricando com ela disse: Se existir outra vida....queria nascer dançarino.

Hoje quero retirar o que eu disse, achava que era impossível dançar em uma cadeira de rodas.

Agora não só eu, mas: Cristiane Deyse, Marileide da Silva, Josefa e Fátima Gomes, somos Bailarinos....

Gostaria de agradecer à o nosso querido professor, Janduir, prefeitura de Caruaru, através da secretaria de políticas sociais na pessoa de Marta Mello, Rodrigo diretor de Artes,Cicera do CAPD, Luciana CAPD e o nosso grupo: Cris, Marileide, Fátima e Zefinha que todos juntos derrubamos barreiras e vencemos...

Desejo um Feliz 2012 a todos com mais Acessibilidade











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução