sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

QUERO PAGAR MINHAS CONTAS, NORTH SHOPPING CARUARU!

Boa noite...Estou no NORTH SHOPPING CARUARU! Vim entregar um ofício à direção, solicitando ACESSIBILIDADE, em nome da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU. Nossos parceiros essa semana não puderam pagar suas contas, à casa lotérica foi transferida para o sub-solo e só colocaram duas escadas volantes, impossibilitando o acesso dos cadeirantes. Está muito bonito e amplo aqui! Só que ACESSIBILIDADE é pra todos e queremos pagar nossas contas, com direito de irmos a todos os recintos....Acabei de ir na direção e entreguei o ofício a CYELEN do departamento de MARKETING,me falou que estava no projeto da reforma. Perguntei quando iriam colocar o elevador, ela não sabia...depois mim daria uma resposta.....Acho que a direção só poderia liberar o acesso, quando o elevador tivesse pronto.Porém, fico aguardando resposta.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução