quarta-feira, 20 de junho de 2012

Táxi em Caruaru com motorista "Humano",DEDA!

Geralmente muitos taxistas não gostam de transportarem cadeirantes, devido o transporte da cadeira de rodas e a paciência que precisam para esperar o nosso deslocamento para o banco do carro. Imagina quem precisa também de um auxilio para passar para o banco! Sem falar que aqui não têm nenhum veículo adaptado, dificultando à Acessibilidade de quem só pode utilizar um transporte configurado decorrente a severidade de sua lesão.Conheço muitos amigos que vivem isolados por que já passaram muitos constrangimentos com taxistas, foram maltratados!

"Mas, já solicitei um projeto para táxis Acessíveis aqui em Caruaru, já é tempo nossa cidade é muito grande e cresce a cada dia".

Porém.... como toda a regra têm isenção e não podemos "perder a fé na humanidade, pois ela é como o oceano. Só por que existe algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que esteja sujo por completo"(Gandhi)

Entretanto existe aqui uma pessoa(TÁXISTA) que passei à admirar pela sua paciência, sensibilidade e solidariedade. Esse sim têm habilidade de estar de sentir na pele, se coloca no lugar da pessoa. Toda vez que preciso e meus amigos cadeirantes ele nos atende com alma "Cadeirante". Obrigado...pela atenção José Severino o conhecido "DEDA"! E quem precisar de um táxi com um motorista "Cidadão", é só ligar:(81) 9411-6104, DEDA.

Receba meu amigo essa sincera homenagem e faço questão de divulgar.......fica aqui a dica...e boa....

Um comentário:

  1. AMIGO INFELIZMENTE ISSO É UMA VERDADE, EM CARUARU UMA BOA PARTE DOS TAXISTAS TRABALHAM DA FORMA QUE QUEREM POR NÃO TER UMA FISCALIZAÇÃO SOBRE ELES.

    AMIGO QUANDO PRECISAR VC PODE LIGAR NA TELE-TÁXI E AVISAR QUE É CADEIRANTE E PEDIR O TÁXI, O SERVIÇO FUNCIONA 24 HORAS 81-3721-0333
    www.teletaxicaruaru.com.br

    ResponderExcluir

Tradução