sábado, 3 de novembro de 2012

Jornal Nacional! Estou indignado e pensativo...

Estou indignado e pensativo...Acabei de assistir no Jornal Nacional

Até quando a organização do Enem vão lembrar das pessoas com deficiência?

"Fico pasmo com a falta de respeito com as duas candidatas com baixa visão, não poderem fazer o exame por não ter provas com letras maiores!! Se no ato da inscrição foi solicitado, é um direito delas."

"Em 2010 não fiz minhas necessidades fisiológicas, porém realizei o exame no colégio Diocesano,não tinha estacionamento, sala com degraus e os banheiros sem acesso ao vaso sanitário! Avisei minhas necessidades na inscrição!"

Por que ainda somos banalizados e esquecidos?

'Temos potencial e capacidade'. Findo minha insatisfação com um pequeno trecho do poema de Mário Quintana que diz:" Deficiente é toda pessoa que não consegue modificar a sua vida aceitando as imposições das pessoas e da sociedade"

Boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução