sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mulheres Caruaruenses da ADCC E ACACE, participaram do III encontro de Mulheres no Recife.

Fátima Gomes, ADCC-Associação dos Cadeirantes de Caruaru e 1° suplente do conselho Municipal dos direitos das pessoas com deficiência de Caruaru e L
ucy Tertuliano,presidente da ACACE-Associação Caruaruense de cegos.
Participaram do ' III encontro de Mulheres no Recife'. O evento aconteceu quarta feira (07), no auditório do Banco Central, na Rua da Aurora e teve como principal tema a igualdade de gênero e o empoderamento social.

Com objetivo de construir e consolidar uma política para o segmento por meio do diálogo com a sociedade. Colaboraram com o encontro: Yoko Farias,Pernambuco Conduz;Rejane Pereira- titular da pasta Especial da Mulher; Antônio José - Secretário Nacional de Promoção dos Direitos Humanos da Pessoa com Deficiência; Betânia Ávila – Educadora do SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia.

2 comentários:

  1. OLÁ.
    GOSTARIA DE SABER URGENTEMENTE SE O SENHOR POSSUI ALGUM CONTATO QUE POSSA ME PASSAR DESSE GRUPO DE PESSOAS QUE DANÇAM EM CADEIRAS DE RODAS.
    NO MEU COLÉGIO HAVERÁ UM EXPOC - EXPOSIÇÃO DE CIÊNCIAS - O TEMA GERAL DESSE ANO É TECNOLOGIA E MEU GRUPO ESCOLHEU FALAR SOBRE TECNOLOGIA VOLTADA PARA DEFICIENTES FÍSICOS,E EU ACHO QUE SERIA MUITO LEGAL TER UMA APRESENTAÇÃO DE DANÇA COM PESSOAS SENDO CADEIRANTES,PARA MOSTRAR QUE MESMO A PESSOA SENDO DEFICIENTE PODEMOS VENCER NOSSAS DIFICULDADES. PEÇO QUE ENTRE URGENTEMENTE EM CONTATO COMIGO,PRECISO DE UMA RESPOSTA PARA HOJE !!! MANDE-ME UM E-MAIL POR FAVOR !
    ABRAÇOS E AGUARDO SUA RESPOSTA !

    ResponderExcluir

Tradução